terça-feira, 17 de maio de 2011

ZSD - Krieg dem krieg (Lp)



Banda: ZSD
Album: Krieg dem krieg
Ano : 1986
Localização : Alemanha

Comentário : Excelente banda punk/hardcore da Alemanha com guitarras fora do normal , muito loucas mesmo com um toque meio thrash metal fudido ! Como as informações sobre a banda são extremamente escassas por favor comente algo se souber . A banda era da cidade de Munique e lançaram mais dois discos um ao vivo e mais um de estúdio e mais uma participação em uma compilação este aqui é o segundo disco da banda o primeiro disco saiu no ano de 1981 e foi recentemente relançado em Lp e Cd com bônus , mas esse disco é clássico e muito foda , gostaria muito de saber mais sobre a banda mas como tudo o que achei era ou é em Alemão dificultou um pouco para mim entender mais , enfim excelente banda e excelente disco , confiram e ouçam bem alto que vale muito a pena , abraços e até amanhã .


6 comentários:

  1. absolut cool LP, the sound is quite a bit bad and the singer goes a litte under but all in all a pretty one. Had this LP too and i'm a fool to sell this away...aahhhh Shit!!!!

    ResponderExcluir
  2. Shit happens, you came to have the first disc of this band?

    ResponderExcluir
  3. Yep, i've posted a lot of stuff earlier on DownUnderground, look here:
    http://downunderground.blogspot.com/search?q=ZSD

    ResponderExcluir
  4. Holy shit , thanks a lot for this .I look for this first album a long time,I'll add your blog here in my favorites, very good.Hugs .

    ResponderExcluir
  5. i'm out of down underground...you can see why...aloha

    ResponderExcluir

Comentários x Comments