quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Half life - Under the Knife (ep)



Banda : Half Life
Album : Under The Knife
Ano : 1986
Localização : Estados unidos

Download

Comentário : Punk hardcore americano da melhor qualidade formado em 1984 o Half life antes deste ep lançou uma tape chamada What's right no ano de 1985e depois deste disco postado aqui lançaram mais dois discos o I got it bad ep de 1988 e o Never give in no ano de 1989 , um contato meu americano recentemete me disse que a banda voltou a tocar recentemente , eu espero que sim pois esta banda é fodida . Site oficial . Recomendado .

Comment: American hardcore punk of the highest quality made in 1984, Half life before this ep released a tape called What's right in 1985 and then posted here on this disc released two more disks, I got it bad ep 1988 and Never give in the 1989, an American contact told me recently that the band returned to play, I hope so because this band is fucked. Official site. Recommended.

Comentario: hardcore punk americano de la más alta calidad hecha en 1984, la mitad de vida antes de que este EP lanzado una tape llamada What's right en 1985 y luego publicado aquí en este disco lanzado dos discos, I got it bad ep 1988 y Never give in el 1989, un estadounidense contacto me dijo recientemente que la banda volvió a jugar, espero que sí, porque es una jodida banda. Site oficial. Recomendado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários x Comments