quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Send help - You don't fit ( ep)



Banda : Send help
Album : You don't fit
Ano : 1983
Localização : Estados unidos

Download


Comentário : Banda de punk rock de New jersey muito foda , o som é muito empolgante e as letras são sarcáticas e divertidas , hoje ouvindo em meu mp3 montado em minha bike em direção ao meu trabalho tive que parar e voltar a ouvir de novo e não tive dúvidas de postar essa maravilha hoje no blog , fiquei imaginando um show deles como não deveria ter sido legal pogar , enfim este ep saiu pela excelente Mutha records no ano de 1983 e infelizmente não tenho mais notícias sobre a banda . Abraços . Altamente recomendado !

Comment: Punk rock band from New Jersey very fucked up , the sound is very exciting and the lyrics are sarcastic and fun, today listening to my mp3 mounted on my bike towards my work had to stop and go back to listen again and not i doubt posting this wonderful blog today, I wondered about them as a show should not have been cool pogar ,finally came by this excellent Mutha records in 1983 and unfortunately i have no more news about the band. Hugs. Highly recommended!

Comentario: Banda de punk rock de New Jersey, muy follada, el sonido es muy emocionante y las letras son sarcáticas y divertido, día de hoy escuchando a mi mp3 montado en mi bicicleta hacia mi trabajo tenía que parar y volver a escuchar de nuevo , me preguntaba sobre ellos como una muestra que no han sido legales POGAR, este EP fue lanzado por la excelente Mutha Records en 1983 y desgraciadamente no tengo más noticias sobre la banda. Abrazos. Muy recomendable!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários x Comments