quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Agoni - Religion mordar ( Demo-tape )



Banda : Agoni
Abum : Religion mordar (Demo-tape )
Ano : 1985
Localização : Suécia

Comentário : Segundo post do dia , para falar a verdade não aguentei esperar até amanhã e postar essa desgraça , eu já havia postado aqui a ótima compilação sueca V.A - Stockholms mangel e um amigo daqui do blog o Slayer havia comentado comigo que o Agoni era fudido demais e se eles não tinham mais nada lançado , infelizmente não tem mesmo , só tinham esta demo mesmo que porra sem palavras , se você gosta de um D-beat/Crust você vai pirar neste som é muito bom mesmo , para se ter uma idéia essa fita cassete (Demo ) foi usado em milhares de compílações e bootlegs mas nunca em si foi lançada oficialmente, se eu tivesse grana sobrando, na moral eu lançaria essa porra em um ep , não tenho a capa original então no sistema d.y.s eu criei uma , agora chega de blá blá blá aumente o som e estoure os seus ouvidos porque vale muito a pena ouvir bem alto esta demo por que é rara demais , aproveite . Altamente recomendado !!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários x Comments