sábado, 6 de fevereiro de 2010

OxDxC - Discografia ( Demos e CD'S )




Banda : OxDxC
Abum : Discografia
Ano :
2005 a 2009
Localização : Brazil

Comentário : OxDxC significa na verdade Odeio Di Caprio e não pensem vocês que é o Leonardo di caprio aquele ator e sim imagino eu o próprio vocalista da banda que chama-se Marcelo di caprio, a banda na minha opinião é hardcore brasileiro no melhor estilo anos 80 tanto em som como em letras, sem falar na atitude punk . O Rio de janeiro nos últimos tempos se destaca com suas ótimas bandas como Os Estudantes que também são muito fodas . A banda foi formada em 2005 e no mesmo ano lançaram o primeiro disco na base do faça o você mesmo ao vivo que foi chamado de Odium live e no ano de 2008 o disco foi chamado de Auto ajuda e contém demos da banda e no ano seguinte em 2009 lançaram o Auto ajuda (oficial) e o Cannibals attack ( The revenge ) que na minha opinião são todos fodidos e gravados na raça, pois sabemos como é difícil gravar algo nesta merda de país onde tudo é tão caro é só existem pessoas fudidas e uma minoria com dinheiro que domina tudo, maior merda isso , por isso apoio bandas como o OxDxC . As bandas que quiserem mandar material para mim fiquem a vontade que aos poucos eu posto aqui , vida longa ao OxDxC e ao hardcore do Rio de janeiro . Recomendado !!!






5 comentários:

  1. Salve Ivan, Valeu pela Força!
    O Underground precisa de pessoas que alavancam a sua existencia como vc o faz!
    Muito obrigado.
    Só quero agradecer que "Odeio Di Caprio" na verdade foi um nome escolhido pela banda em "homengem" a um amigo em comum que se chamava Eddie Caprio. Um cara "odiado" por todos na banda. Quanto ao sobre nome "Di Caprio", é o seguinte: Na primeira formação, como todos os integrantes da epoca eram (e são) fãs de Ramones, então resolvemos adotar o sobrenome "Di Caprio", como o Marcelo Di Caprio foi o unico a da formação original a continuar na banda, pois os outros resolveram seguir caminhos diferentes dentro da musica, então somente ele continuou sendo chamado assim, já que os novos integrantes resolveram não adotar o sobrenome "Di Caprio".
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas gentis palavras e obrigado também pelas informações que até então eu nem sabia ao certo , grande abraços para vocês também e boa sorte , abraços .

    ResponderExcluir
  3. Ei mano, falando em Rio de Janeiro.
    Tu não tem aí o "Tubarões Voadores * As Veias Abertas da Juventude"!?

    Arbaxxx Frëed

    ResponderExcluir
  4. Tenho sim , o disco chamado amigo barnabé ? Abraços .

    ResponderExcluir
  5. Som foda do rio de janeiro é o da banda Pos-Sismo, são amigões da gente aqui, Crustcore nacional muito foda!
    qualquer dia eu mando a mp3 deles aqui pro blog!

    ResponderExcluir

Comentários x Comments