sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Skate death - You Break it You Buy it ( Lp)





Banda : Skate death
Abum : You Break it You Buy it
Ano : 1985
Localização : Estados unidos

Comentário : Esses dias estava meio parado aqui no blog devido a mudança de endereço de onde eu trabalho e inclusive a net foi junto por isso hoje exclusivamente estamos postando, eu digo nós por que meu filho de 1 ano e 11 mêses fica aqui do meu lado dançando ou será moshando ? hauahuahuahua ao som do Skate death. Não tem como ficar parado mesmo com essa banda puta hardcore furioso do jeito que o diabo (e nós ) gosta, este disco é único e foi lançado em 1985 pela Bullhead records que gravou apenas dois discos , este e mais um split chamado Psychedelic Skeletons/Clyng-Onz em Lp que depois eu posto aqui para nós , seu som é contagiante uma energia fodida , skate punx na veia de DK , J.F.A entre outras bandas fodas da época, era muito foda essa época por que a maioria das bandas tinham membros que andavam de skate, inclusive o Skate death que se não me engano todos andavam de skate na banda o deixava as bandas bem originais e até hoje este estilo é lembrado como skate punk ou skate-core . Se você não conhece a banda demorou para baixá-la agora . Altamente recomendado !!!! Até a próxima , grande abraço .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários x Comments