quarta-feira, 31 de março de 2010

Uniform approach - A pledge to the edge (ep)


Banda : Uniform approach
Abum : A pledge to the edge
Ano : 2004 ( Originalmente 1989 )
Localização : Inglaterra

Comentário : No show de sábado o amigo Alex dread comentou comigo desta banda em que ele havia pego o ep e que era fudido e tal e vasculhando aqui as bagunças , não é que eu tenho esse ep ! Foda ! Esta banda foi meio que (talvez) uma brincadeira que membros do então Ripcord e Heresy resolveram fazer e gravaram se não me engano originalmente em demo tape e isto no ano de 1989 só que nunca foi lançado até que no ano de 2004 a Shortfuse Records ( gravadora que só lança coisa boa e uns hc antigos ) resolveu gravar um ep deste petardo , hardcore no melhor estilo , rápido e sem conversa , apenas hardcore !! Abraços .




4 comentários:

  1. Lindo o post meu velho!
    Mas o que acha de mandar mais alguma coisa do Brasil? Abaixo link pra dl da comp. O Progresso da Regressão:
    http://www.mediafire.com/file/wtnzymmzj2n/v.a. o progresso da regressão[2000].rar
    Nessa comp tem bandas como Scum Noise, ROT... etc, total de 42!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou em falta mesmo com o Brazil hauahuahuahua, obrigado pelo link e vou postar sim, mas a verdade é que procuro lançar apenas sons fora de catálogo mesmo e difíceis de se achar , gosto de postar demos de bandas brasileiras também, se tiver algumas aí pode mandar também , abraços .

    ResponderExcluir
  3. Poxa, legal que vc tinha o EP aí. Foda mesmo, legal vc disponibilizar pra galera essa pérola aí!
    Cara, vou aproveitar e agradecer a divulgação dos shows! Valeu!

    Dread Alex

    ResponderExcluir
  4. Pow cara, estou pra converter algumas coisas que tenho e de amigos que vou quebrar o galho, por ex. No Prejudice x Stupid Man - No Prejudice & Parental Advisory split tape e a demo do Mahogany de 98 (que tinha membros do Manifest) deve ter coisas do tipo Democratic Disorder, Stupid Patriotism e outras tosqueiras tbm.

    ResponderExcluir

Comentários x Comments