terça-feira, 16 de março de 2010

Warzone - Tommy Rat Demo 1984 & Street Kids Demo 1986 ( bootleg Lp )



Banda : Warzone
Abum : Tommy Rat Demo 1984 & Street Kids Demo 1986
Ano : Sons originalmente de 1984 & 1986 ( Bootleg eu não sei )
Localização : Estados unidos

Comentário : Eu sou um grande admirador do NYHC desde os primórdios de minha vida, inclusive aqui no blog eu já havia postado alguns discos da própria banda mas esse é especial por que é o início do Warzone que foi formado em 1982 e sua história é muito interessante e tem como principal personagem seu segundo vocalista RayBeez que inclusive para quem não sabe foi fuzileiro da marinha americana e que infelizmente nos deixou em 11 de setembro de 1997 e dando fim ao grande Warzone e a sua música junto com a banda . O Warzone durou 15 anos e deixou milhares de fans inclusive eu órfão do bom e velho hardcore . Estas duas demos são bastante interessantes por que contém a primeira demo do Warzone com o então primeiro vocalista Tommy Rat nos vocais que é bem legal também e antes que eu me esqueça Tommy rat também tocou em bandas como Trip 6 , Psychos e Rejuvenate . Existe também uma demo de uma banda pré-Warzone que chama-se Skinhead youth que é bem foda também , e só para lembrar depois eu vou postando essas bandas que eu for citando , bom som e até a próxima .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários x Comments