quinta-feira, 15 de abril de 2010

Gastunk - s/t (ep )



Banda : Gastunk
Abum : s/t
Ano : 1985
Localização : Japão

Comentário : Este ep é um clássico do hardcore japonês . O Gastunk foi formado em 1983 na cidade japonesa de Tokyo , este é o seu primeiro ep mas antes desse no ano de 1984 houve um ep split com outras banda japonesas clássicas como Systematic death, Ghoul e Clay . A banda mais tarde ficaria conhecida pelo seu visual chamado de Kei que mistura punk + Thrash metal+ Hard rock inclusive essas são os mais influentes gêneros em sua música e para mim é um dos visuais mais punk ( ou seria doido ) que eu já vi na minha vida inteira, muito foda . Nesta banda também tocam ex-membros do The Execute e mais tarde o guitarrista original da banda montou também o Lip cream . Eu acho que a banda nunca acabou e lançaram e lançam vários discos , inclusive a última vez que fiquei sabendo do paradeiro deles é que estavam em tour no Japão neste ano de 2010 e fiquei muito feliz de saber esta notícia , quem sabe alguns shows no Brasil ? Seria foda , enfim , curtam este ep que é fodástico , eu costumo dizer que o vocal do Baki é igualmente fodido ao do Blaine do The accused , vale a pena conferir este fantástico ep , abraços .



Ao vivo em 1985

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários x Comments