segunda-feira, 19 de abril de 2010

Grudge - Project-ex (ep)


Banda : Grudge
Abum : Project-ex
Ano : 1989
Localização : Estados unidos

Comentário : Essa banda eu acho foda tanto no som como nas letras que são super divertidas e engraçadas , literalmente tirando um sarro das bandas straight edge da época, começando pelo nome Grudge que é uma piada ao Judge , além de tirarem um sarro do Gorilla biscuits , Youth of today , No for an answer entre outras que ouvindo o som você vai reconhecer na hora . A banda era formada pelos irmãos Jerry holman na bateria , Greg holman nas guitarras e baixo e Ake arndt nos vocais e eram uns caras que frequentavam a cena hardcore e punk local de sua cidade , um dos motivos para se criarem a banda foi que na época os shows SxE tinham tomado os clubes e assim decidiram criar uma banda SxE falsa , para tirar uma onda mesmo com a molecada e a brincadeira deu certo , começaram a fazer shows , abrindo inclusive para o Infest entre outras bandas de porte da época , o selo de gravação que este ep foi lançado foi o Jism Records uma outra brincadeira ao selo Schism records que é SxE ahuhauhauhauhauha . O Grudge nunca foi uma banda de verdade mesmo, tudo foi mesmo uma brincadeira dos caras para se divertirem , imagino como as bandas não ficaram fudidas de raiva deles ( ou não ) na época . Mas enfim se você gosta de piadas e de um hardcore matador junte tudo e vá ouvir esse ep que como já disse é matador ! Grande abraço e até a próxima .




2 comentários:

  1. putz, eu já tinha baixado esse ep. veio junto com aqueles gayrilla biscuits da vida, youth of togay...haha. porém esse foi uma das únicas sátiras que não entro nessa linha arco-iris. já ouviu black fag? engraçadão.

    ResponderExcluir
  2. Eu as vezes ouço isso e dou várias risadas também é muito engraçado mesmo , o Grudge foi pioneiro hoje em dia tem várias bandas que tiram um sarro de tudo , já ouvi sim o Black fag e achei engraçado pra caramba . Valeu pelo comentário , abraço .

    ResponderExcluir

Comentários x Comments