sábado, 3 de abril de 2010

Rytmihäiriö - Surmatyö (ep)



Banda : Rytmihäiriö
Abum : Surmatyö
Ano : 1989
Localização : Finlândia

Comentário : Que banda fodida, sim eu sei isso não é jeito de começar um post mas isso é demais , imaginem uma mistura de hardcore+thrash metal+grindcore , essa mistura existe ? Você me perguntaria e eu responderia que existe sim e essa banda é o Rytmihäiriö da Finlândia . A banda começou a tocar em 1988 em Helsink e gravou este que é o seu primeiro ep já no ano de 1989 , existe um outro ep do mesmo ano que é igualmente fodido chamado spinefarm que depois eu posto aqui com certeza para alegria nossa . A banda está ativa até hoje mas está mais voltada ao thrash-metal bem diferente deste estilo aqui apresentado por mim , mas continua ainda uma boa banda para quem curte thrash metal corra atrás que vale a pena ouvir seus sons novos . Até o próximo post ! Abraços .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários x Comments