quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tough justice - 3 seconds of silence (demo tape )


Banda : Tough justice
Abum : 3 seconds of silence
Ano : 1985
Localização : Canadá

Comentário : Bom primeiro gostaria de dizer que não tenho e nem encontrei a capa da demo e fiz uma capa D.Y.S mesmo ( se você tiver por favor mande para mim colocar aqui ) , enfim o Tough justice é foda , hardcore canadense muito bem feito e influenciado por bandas como D.O.A , Youth brigade e Minor Threat , essas bandas servem pelo menos para mim para se ter uma idéia do som da banda , a gravação desta demo tape está excelente podem baixar sem medo . A banda começou a tocar em 1983 e terminaram em 1995 e voltaram a tocar novamente em 2006 , suas influências diretas era a cena punk canadense dos anos 80 que ali se iniciava com as bandas The riot , Public Enemy ( Essa demo eu tenho e é fudida essa banda ! E diga-se de passagem não é a banda de Hip Hop ) entre outras bandas locais . No começo eles tocavam bastante covers de bandas como G.B.H . Anti-pasti , The exploited mas conforme foram ensaiando foram criando músicas novas e próprias e formar a identidade da banda que até então começou a ser mais influenciada pelo hardcore americano conforme as bandas que eu já citei logo acima . Grande abraço e até o próximo post .


Show do Tough justice em 2007 no Canadá ( O câmera no final do vídeo larga a mesma e se joga da onde estava filmando , animal ! )




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários x Comments