quarta-feira, 21 de abril de 2010

Varukers em São Paulo ( Resenha do show + Fotos )

Ontem dia 20/04/2010 no Hangar 110 em São paulo rolou o show do Varukers vou tentar aqui passar o que eu vi e dizer um breve resuo do que foi o show . Pois bem cheguei atrasado para ver a primeira banda que foi o ótimo Sweet suburbia ( Myspace ) , eles tocam um punk rock 77 muito foda , tive a oportunidade vê-los em outras oportunidades e a banda é foda ao vivo , muito bem tocado . Em seguida veio o Atroz ( Myspace ) que como eles mesmo se auto intitulam hardcore de 3° mundo , feio , sujo e rápido nos vocais há o meu amigo Serginho que na minha opinião é um dos melhores vocais atuais do hardcore brasileiro , uma pena que o público não respondeu a altura do som da banda que é bem foda . Logo depois do Atroz foi a vez do Discarga ( Myspace ) que para minha surpresa , não estava sabendo de fato , tocaram um show com o Jão que é guitarrista do Ratos de porão ( Myspace ) nos vocais cantando apenas músicas do Sub e inclusive todos com a camiseta vermelha e escrito Sub respectivamente , a primeira coletânea punk lançada no Brasil e que marcou o início do movimento punk no Brasil em 1982 há exatos 28 anos !! E foi foda , o público se acendeu e abriu-se um pogo punk muito foda e bonito de se ver e terminaram o show abrindo o espaço para os ingleses do Varukers que já começaram o show com Protest and survive e acenderam o fósforo no barril de pólvora fazendo um puta show ( apesar de eu achar que faltaram alguns clássicos ) , detalhe para o baterista que é o membro ( baterista ) original da fodida banda inglesa Doom . A banda quebrou tudo e strou que se para fazer e ser punk a idade não influencia em nada, pelo contrário , show memorável e clássico , abaixo algumas fotos dos shows e como eu já disse anteriormente menos do Sweet suburbia que vou ficar devendo :

Atroz :


Discarga :


Varukers :



Mais fotos aqui :

2 comentários:

  1. Vi lá que voce aceitou minha parceria, Vlw mano seu blog é daóra, principalmente que vi que voce foi no shows que eu queria ir, alias eu ia mas os disgracado do meu patrao nao libero eu mais cedo.
    Eu queria ir mais por causa do discarga que disseram que iam tocar o lendario disco SUB que é a melhor coletanea lancada até hoje, nao curto muito varukers nunca fui muito com a cara, voce devia ter visto o sweet suburbia ja fui 2 shows deles e foi daóra demais.
    era pra eu ter ido nesse mas já que nao deu!
    to esperando calibre 12 ou agrotoxico ou ratos de porao novamente ou se nao os 3 junto ia ser paulera. flw vc já ta add lá...

    ResponderExcluir
  2. ah tambem detalhe pro jão com a camisa do SUB jão é firmeza pra carai já troquei ideia com ele no hangar...

    ResponderExcluir

Comentários x Comments