domingo, 23 de maio de 2010

Macrofarge / Euthanasia - s/t (split ep )




Banda : Macrofarge / Euthanasia
Abum : s/t
Ano : 1989
Localização : Japão/Finlândia

Comentário : Eu até evito falar palavrões aqui mas quando eu ouço um som como esse split eu não aguento : FUDIDO !!! Hardcore punk/ Crust do Japão animal este split . De um lado o Macrofarge muito parecido com o DOOM , aliás imagine um DOOM japonês é mais ou menos o som da banda , pelo menos para mim e é cantado em inglês a parada . Por outro lado o Euthanasia da Finlândia que toca um hardcore punk bem foda também cantado em finlandês , a banda durou de 1986 a 1989 e mais tarde seu som se caracterizou mais para um crossover bem legal , depois eu posto mais coisas das bandas , quem tiver mais informações por favor complemente , grande abraço e até a próxima .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários x Comments