terça-feira, 7 de setembro de 2010

No mercy - Widespread bloodshed - Love runs red (Lp)




Banda : No mercy
Abum : Widespread bloodshed - Love runs red
Ano : 1987
Localização : Estados unidos

Comentário : Ahhh caralho hoje é o meu aniversário 35 anos de vida sendo que 21 anos dedicados ao punk e ao hardcore e fiquei pensando que como é um dia especial teria que colocar aqui uma banda foda para mim que é o No mercy uma banda que assim como o Suicidal tendencies foram e são muito importantes na minha vida pois teve o período em que andei de skate e ouvia direto isso nos auges dos meus 15,16 anos ou seja a 20 anos atrás e o mais foda de tudo e que continuo cyco todos esses anos , desculpem o desabafo mas foda-se hoje é o meu aniversário hauhauhauhauah , enfim . O No mercy começou a tocar em 1982 na Califórnia e foi formada inicialmente pelo vocalista Kevin Guercio onde o mesmo gravou as demos e a participação na compilação Welcome to the Venice de 1985 . Participavam também da banda Mike clark na guitarra , Ric "rancid" clayton no baixo e Sal troy na bateria . Depois de um tempo quando Kevin saiu dos vocais ele foi substiuído por Mike muir da então banda Suicidal tendencies . Este é o único trabalho da banda visto que a mesma quando estava próxima de gravar o seu segundo disco o baixista e o baterista decidem sair da banda e a parada foi para o saco, infelizmente . Mas nem tudo estava perdido pois Mike muir levou o então guitarista do No mercy Mike clark para tocar no Suicidal tendencies , inclusive lançando alguns sons anteriormente gravados pelo No mercy diretamente para o SxT no disco Controlled by hatred/Feel like shit...Déjà vu . Esse disco é um clássico e como estou muito feliz hoje pelo motivo que vocês já sabem tem uma surpresa no arquivo que é um presente meu para todos que frequentam o blog , cycos ou não é nós vagabundo !!! Grande abraço .



Um comentário:

  1. Pow cara parabéns ai pelo seu aniversario em continua ai fortelecendo a cena e com o blog que é o mais foda que já saquei sempre tem uma coisa nova ai pra sacar valeu...

    ResponderExcluir

Comentários x Comments