quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Shockin' T.V / Tiratura limitata - Milano 1983 ( split ep )




Banda : Shockin' T.V / Tiratura limitata
Abum : Milano 1983
Ano : 1983
Localização : Itália

Comentário : Hardcore e punk italianos são sempre muito bem vindos aqui no blog e desta vez é Shockin't.v com um hardcore/punk muito bom com umas pegadas mais hardcore e do outro lado da bolacha o Tiratura limitata com um punk rock bem tradicional do punk italiano dos anos 80 com umas influências de Oi no meio , muito doido . Um fato curioso é que o Shockin't.v toca até hoje , a banda começou a tocar em 1982 como uma banda de hardcore mesmo mas depois mudou seu estilo musical e hoje toca um rockabilly/psycobilly eu não gosto desse negócio de Billy para mim o único Billy que eu gosto é o meu gato auhauhauhauah . E quanto ao Tiratura limitata não tenho praticamente informações sobre eles quem souber algo por favor faça contato , grande abraço e até a próxima postagem .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários x Comments