terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tirei zero - S/T ( demo tape )




Banda : Tirei zero
Abum : S/T
Ano : 2010
Localização : Brazil

Comentário : Zero na escola e cinco e meio na vida como diria a própria banda e complemento mais com um foda-se a escola hauhauhauhau. Impressionante as bandas que tenho recebido ultimamente com a qualidade de som , música e letras bem sacadas e fodas e é o caso do Tirei zero de Goiânia com uma produção impecável que vai desde a arte até as gravações das músicas nota 10 mesmo . Recebi de presente do meu grande amigo Júlio que é o baterista da banda esta demo via correio ( Obrigado mesmo Júlio !! ) e arrisco dizer nem precisa gravar um ep nem um cd por que esta demo está foda em todos os sentidos . O mais foda de tudo é que foi gravado ao vivo em 4 horas e sem aquelas frescuras de um intrumento por vez isto é hardcore !!! Letras em português para a molecada cantar junto nos shows e principalmente entender a mensagem da banda , ah já ia esquecendo o cover do Personal choice com a música Reject ficou fodido demais também . A influência do skate punk na música é muito evidente também . A arte da capa e do encarte foi feito pelo meu amigo Manga do Ceará que é artista e tatuador e seus desenhos ficaram muito fodas, simples, diretos e punk como a banda . A banda é formada por Pedrinho na nos vocais , André alemão na guitarra , Bruno no baixo e Júlio na bateria . Recentemente saiu as camisetas da banda para vender no myspace deles (clique aqui ) . Grande abraço e até a próxima .











Um comentário:

  1. Bah! Nem me fala, foda mesmo o som desses malukos, ao escutar eles me lembro dos malditos tempos de colegio, uma época em q eu odiava escola e só queria saber de hardcore mesmo... \o/

    pena q nakela época eu n conhecia o skate...
    :-(

    He,he...

    Excelente post.

    ResponderExcluir

Comentários x Comments