domingo, 3 de outubro de 2010

Eskoria-Tza - S/T (ep)




Banda : Eskoria-Tza
Abum : S/T
Ano : 1988
Localização : Espanha

Comentário : Hoje é dia de eleições aqui no Brasil e toda vez que vem a palavra eleição me vem aquela angústia de ser obrigado a votar em um país que se diz democrático você é obrigado a votar em ladrões como o Sr. presidente Lula e seus comparsas que inclusive agora vem com história de Dilma , vão todos se foder por que meu voto é nulo bando de parasitas malditos , ainda sou punk porra !!! Bem agora vamos falar do Eskoria -Tza banda de harcore/punk espanhola muito foda da cidade de Eskoriatza e ao meu saber lançaram apenas este ep , infelizmente pois se tivessem lançado uma dúzia de discos eu compraria todos por que a banda é foda , uma mistura de hardcore americano com hardcore espanhol anos 80 eu diria , não sei mais nada sobre a banda quem souber mais informações por favor complemente . E antes que eu me esqueça seja punk , vote nulo !!






2 comentários:

  1. Bom dia, você conheceu a banda Amnésia Moral, de 90 a 93 em Cabo Frio - RJ? Se tiver interesse tenho material da banda. Mistura de HC com OI e um pouco de Thrash, letras políticas e músicas como: anarcóticos, distorção social, crianças cegas, futuro, podre sistema, facções, etc...
    Se tiver interesse entre em contato comigo pelo e-mail: aldo00@uol.com.br e parabéns pelo seu blog, muito bacana... um abraço.

    ResponderExcluir
  2. E ai amigo que foda já ouvi sim o Amnésia moral mas em fitas cassetes perdidas por aí e achei foda qualquer novidade entre em contato comigo meu e-mail é ivansxe@hotmail.com , obrigado pela visita e pelo comentário , abraços .

    ResponderExcluir

Comentários x Comments