terça-feira, 12 de outubro de 2010

Last bomb - S/T (Lp)




Banda : Last bomb
Abum : S/T
Ano : 1987
Localização : Japão

Comentário : Hoje venho aqui postar o Last bomb do Japão que foi uma banda punk/hardcore com um som influenciado por Discharge e Chaos U.K eu diria . Este lp é ultra raro de achar hoje em dia mas é fudido , punk sujo , raivoso , nervoso . Lançaram um disco antes deste o chamado Firing de 1985 que foi um ep no ano de 1986 o Retro firing que foi um ep também e este que eu posto aqui que é um LP . Quanto a essa discografia posso estar errado e se estiver podem me corrigir pois me lembro de cabeça mesmo por que não há quase nenhuma informação sobre a banda por aí este disco foi lançado pela Sefish records , inclusive . Enfim como hoje aqui no Brasil é dia das crianças façam como eu aqui em casa e coloque o Last bomb para ouvir ao lado do seu filho como é o meu caso ou filha se for o seu o seu caso que ele(a) ficará muito feliz de ouvir um punk de qualidade hauhauahuhau , abraços e até amanhã .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários x Comments