sexta-feira, 8 de outubro de 2010

SxOxB - UK / European tour 1989 ( ep )




Banda : SxOxB
Abum : UK / European tour 1989
Ano : 1990
Localização : Japão

Comentário : Raro ep do SxOxB do Japão gravado ao vivo na sua turne na europa com o Napalm death em junho de 1989 . Se tem uma banda que eu gosto pra caralho no Japão esta banda é o SxOxB este foi um dos últimos registros fodas da banda que depois descambou para um som quase death metal perdendo sua essência hardcore e grindcore uma pena , esta é a minha opinião pessoal sobre a banda . A gravação deste ep não é aquela maravilha de áudio mas dá para ouvir de boa e para quem assim como eu é fan da banda foda-se quanto mais barulho melhor hauahuahuha . Inclusive me recordei agora que eu já havia postado aqui no blog o primeiro disco da banda de 1986 que é fudidamente fodido se nunca ouviu baixe aqui . Este ep saiu pela Burial records pelo próprio vocalista da banda Tottsuan que infelizmente suicidou-se se jogando na frente de um trem em movimento no ano de 1995 , muito triste isso . Mas enfim , bom final de semana se não entrar mais aqui e se for entrar aqui amanhã , até amanhã , claro ahauhauhaha . Grande abraço .


SxOxB ao vivo em 1990 com Tottsuan arregaçando tudo com seus vocais :










2 comentários:

  1. ai jacaré que ep fuck do s.o.b cara eu tenho todos os antigos lp´s e ep´s peguei no japão. menos este, grande post cara,
    vou baixar este até,pode pegar a bolachinha ahahhaah, grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Pode crêr , apesar de ser um ep oficial da banda é bem difícil de encontrá-lo mesmo , abração Jason e obrigado pelo comentário .

    ResponderExcluir

Comentários x Comments