quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Disappointments - S/T (ep)




Banda : Disappointments
Album : S/T
Ano : 1987
Localização : Estados unidos

Comentário : Disappointments foi uma banda americana da cidade de Muskegon no estado do Michigan e lançaram apenas este fantástico ep que é hardcore puro e rápido e com letras bem divertidas e cômicas e um fato curioso é que essa banda tinha em um de seus membros nada mais nada menos do que GG allin que para mim foi o cara mais doido e ao mesmo tempo mais punk que já existiu no planeta Terra , se você me perguntar o que o diabo do cara fazia nesta banda eu não saberia responder se não me engano e me corrijam se eu estiver errado ele tocou bateria . Enfim vamos baixar este ep que ao mesmo tempo é fudido é muito obscuro de se achar por aí , inclusive não achei mais informações de jeito nenhum dessa banda quem souber mais informações por favor complemente nos comentários que eu agradeço . Grande abraço e até amanhã .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários x Comments