sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Treblinka - Ihmisyyden taideteos (Ep)



Banda : Treblinka
Album : Ihmisyyden taideteos
Ano : 1988
Localização : Finlândia

Comentário : Raro punk/hardcore Finlandês o Treblinka foi uma banda que durou de 1985 a 1988 e lançaram 3 demos que foram lançadas em um bootleg acho que em 2009 e este único ep e mais duas participações em compilações uma em 1988 e outra em 1989 esta que foi uma compilação contra a vivisecção animal . Quando esta banda acabou alguns de seus membros formaram o Klamydia outra excelente banda que outrora eu posto aqui para nós . Bom final de semana e até amanhã .



4 comentários:

  1. Cara... Som da Finlândia sempre foi sinfonia pros ouvidos... Sou de SBC mas o único local que tinha pra curtir um som, a porra da vizinhança conseguiu fechar, em sp fora os locais tradicionais tipo H110, clash e por ai vai vc tem algum outro pra indicar ?

    ResponderExcluir
  2. Putz cara é dificil viu o que vc pode fazer é sempre dar uma olhada na agenda de shows aqui do blog que sempre que eu posso e consigo captar os cartazes eu posto aqui é só conferir . E som da Finlândia é como vc mesmo disse é sinfonia para os ouvidos com certeza , grande abraço .

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o som dessa banda! Jacaré, não vejo por aí post da banda Eristetyt [Fin], não sei se vc manja. É recomendadíssimo... tem um LP que reúne gravações de 89 e 90. Dá uma sacada nesse link:
    http://www.youtube.com/watch?v=o2tSMnjWgt8&feature=related

    Valeu por compartilhar o som!
    Flws...

    ResponderExcluir
  4. Isso é fudido demais vou postar o primeiro ep de 1989 que é animal valeu pela dica , abração Fred .

    ResponderExcluir

Comentários x Comments