sábado, 15 de janeiro de 2011

Bomb squad - Children of war (Lp)



Banda : Bomb squad
Album : Children of war
Ano : 1983
Localização : Estados unidos

Comentário : Sabe aquelas bandas punk rock que você ouve e começa a pogar na hora ou mesmo dizer porra essa banda é foda ? Pois é o caso do Bomb squad do Texas com seu disco Children of war , anteriormente a este disco lançaram um ep chamado Tomorrow the world ends , there is no defence no ano de 1982 que é muito bom também que depois com o tempo eu posto aqui também . O som da banda apesar de serem americanos soa muito com aqueles velhos e bons punks ingleses dos anos 80 . Eu li na internet uma vez que o baterista da banda infelizmente morreu no ano de 2001 por complicações hepáticas (r.i.p) . Este disco eu acho que essa semana que se passou eu ouvi umas três vezes e sem brincadeira a banda é muito boa mesmo , bom sábado e até amanhã .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários x Comments