sábado, 1 de janeiro de 2011

Olho seco - s/t (ep)



Banda : Olho seco
Album : s/t
Ano : 1984
Localização : Brazil

Comentário : Para começar bem o ano nada melhor do que um clássico do punk brasileiro e desta vez venho com o segundo ep do Olho seco que saiu pela Pogar records no ano de 1984 depois do aclamado nacionalmente e internacionalmente ep de estréia Botas , fuzis e capacetes já postado aqui no blog (clique aqui ) . Este ep assim como o primeiro é raro de se encontrar , aliás O nada nada records aqui do Brasil relançou o primeiro ep do Olho seco e para adquirir sua cópia entre em contato com os caras em : info@nadanadadiscos.com ou no myspace deles www.myspace.com/nadanadadiscos com ep colorido e arte muito foda e ainda vem junto camiseta , botton , fotos e adesivo vale muito a pena mas como é edição limitada corra atrás do seu . Feliz ano novo e vamos que vamos que o ano está apenas começando , grande abraço e até amanhã .





4 comentários:

  1. eu soube de um boato em um site dizendo que o olho seco é distribuído por um selo que distribui bandas nazistas na europa, queria saber na sua opinião se isso é verdade, Romário de Garanhuns-PE.

    ResponderExcluir
  2. E aí Romário até onde eu sei é boato mesmo e tenho certeza absoluta até mesmo por conhecer o Fábio do Olho seco que o mesmo não toleraria isso de forma alguma . Na minha opinião é apenas boato mesmo .

    ResponderExcluir
  3. O Fábio do Olho Seco foram uns do que começaram a organizar a cena punk e ele ajudou outras bandas que não tinham muitas condições e esse boato é coisa de quem não tem o que fazer e em vez de ajudar a melhorar ficam publicando coisas sem sentido.

    ResponderExcluir

Comentários x Comments