sábado, 29 de janeiro de 2011

Rocks - Combat zone ( Lp)



Banda : Rocks
Album : Combat zone
Ano : 1990
Localização : Austrália

Comentário : Punk rock matador , destruidor e muito foda desta desconhecida e rara banda australiana . O som é basicamente punk rock mas tem umas pegadas meio skate rock/punk no meio que matam a pau , tipo Hard-ons para se ter uma idéia do som , simplesmente animal este disco . Existe um primeiro disco da banda de 1988 chamado final assault que saiu no formato de ep que é ultra raro de se encontrar e eu infelizmente não tenho mas se você tiver e quiser compartilhar comigo e com o mundo eu ficarei eternamente grato , assim como maiores informações sobre a banda que não se acha de jeito nehum na internet . Baixem agora este disco que a garantia de ser um excelente disco é 100 % hauhauhaua . Grande abraço e até amanhã .



4 comentários:

  1. PunkOi! Vedra Crew
    Nasce na cidade de Ponte Vedra no verám do 2008 com o objectivo de organiçar concertos de diferentes estilos (Oi!,Punk, Punk Rock, etc) animados pola possibilidade de dinamiçar a escea da Capital.

    O objectivo deste blogue é publicitar e compartir as nossas actividades com todo aquel que tenha interese e poder formar vinculos com gente com ganhas de trabalhar e colaborar e poder chegar a fazer com o passo do tempo mais e melhores cousas.

    www.punkoivedracrew.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey friend thanks for your interest in exchanging links but blogs and porn sites he had not seen a roll here, sorry but anyway thank you and wish you good luck.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esta banda, provavelmente fique abixo apenas do Radio Birdman na questão qualidade de bandas punks Australianas.

    Exportando links, pirataria 100% brasileira para o mundo, fico muito orgulhoso.

    ResponderExcluir
  4. hauhauhauhauh , não diria pirataria pois só coloco ou pelo menos tento colocar apenas bandas fora de catálogo aqui , mas essa banda é muito foda mesmo , abraços .

    ResponderExcluir

Comentários x Comments