segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

V.A - Hardcore holocaust (87-88 sessions ) ( Lp )



Banda : V.A
Album : Hardcore holocaust (87-88 sessions )
Ano : 1988
Localização : Inglaterra

Comentário : Este disco é fudido demais ! Algumas das mais fudidas bandas inglesas que passaram pelas mãos e pelo programa de John peel que rolava em seu programa bandas "extremas" ao vivo e posteriormente lançavam-se discos oficiais e bootlegs destes programas , esta compilação por exemplo saiu no ano de 1988 em Lp , cassete e Cd na Inglaterra , França e Estados unidos tudo no mesmo ano . Segue abaixo as datas que foram gravadas as bandas :

-Stupids 27.5.87
-Electro Hippies 20.7.87
-Extreme Noise Terror 2.12.87
-Bolt Thrower 13.1.88
-Intense Degree 15.3.88
-Unseen Terror 11.4.88
-Napalm Death 20.4.88
-Doctor And The Crippens 17.5.88
-Doom 28.6.88

Tem música e estilo para todos os gostos neste disco e com certeza uma ou todas as bandas irão com certeza agradar a todos os assim como eu amantes do barulho feito na Inglaterra naquela época dos áureos anos 80 . Aproveitem e bom começo de semana a todos vocês , abraços .

Ps. Eu comentei recentemente no Facebook do blog que tive uma idéia de colocar no mesmo fotos de shows do Brasil inteiro e de todos os lugares possíveis para formar uma espécie de central de fotos que seria como um ponto de referência para os fotógrafos e bandas procurarem o que desejam, darei créditos a quem tirar as fotos e divulgarei as bandas também como uma forma de ajudar a cena brasileira crescer cada vez mais , não importa a qualidade da foto se interessar e quiser juntar-se a mim na idéia zipe as fotos e mande para mim no meu e-mail ivansxe@hotmail.com , fico no aguardo . E se não tiver ainda um Facebook faça um e junte-se ao blog o link está no canto direito superior .



2 comentários:

  1. Interessante essa ideia das fotos!!! abraços!!! Bruno

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Bruno , se tiver fotos e quiser mandar também meu e-mail é ivansxe@hotmail.com , abraço .

    ResponderExcluir

Comentários x Comments