terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Phil vane (Extreme noise terror ) Descanse em paz !


Infelizmente a notícia que assombrava a todos os fans que assim como eu próprio passaram boa parte de suas vidas ouvindo o Extreme noise terror e Phil vane um dos seus vocalistas ao lado de Dean jones se torna real e concreta Phil vane morreu nesta segunda feira dia 21/02/2011 vítima de um suposto A.V.C ( acidente vascular cerebral ou derrame como é conhecido popularmente ) . A notícia foi confirmada pelo meu amigo George do blog Haverá som de fita via facebook do Mick harris ( Napalm death ) . Infelizmente mais uma pessoa do bem se foi mas deixará para sempre sua música nos anais do punk mundial , descanse em paz e o Blog Velha escola Nova escola expressa sinceras condolências a família e amigos em um momento tão difícil como esse .





5 comentários:

  1. PQP que pena LUTO grande cara da cena! descanse em paz parcero!

    ResponderExcluir
  2. Notícia triste jacaré...que o Phil descanse em Paz...é isso mesmo q vc falou...


    Franz

    ResponderExcluir
  3. O cara junto com o Extreme noise terror foi e é até hoje um dos ídolos de uma geração inteira ,uma perda lastimável , muito triste mesmo .

    ResponderExcluir
  4. *Discimex

    Muito triste e chocante a morte dele, fiquei sabendo na madrugada de segunda-terça e não acreditei. É complicado mas é a vida (por mais irônico que possa parecer!)
    Mas eu penso assim como o Jacaré disse, ele deixou muitas letras de altíssima qualidade e isso é inestimavel.

    Esteja em paz Phil!

    ResponderExcluir
  5. Infelismente isso faz parte ,punk in peace.

    ResponderExcluir

Comentários x Comments