quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sarcasm - Your funeral my party (ep)




Banda: Sarcasm
Album: Your funeral my party
Ano : 1991
Localização : Inglaterra

Comentário : Sarcasm foi uma banda inglesa de crust/punk/grindcore que começou a tocar no início em meados de 1990 onde gravaram seu primeiro ep your funeral my party que hoje posto aqui para nós que curiosamente saiu em um selo brasileiro de Santos chamado Rottheness records . Depois deste gravaram mais 2 ep's e mais dois split's com as bandas Sanctus iuda e Wojczech , todo esse material foi compilado e lançado no ano de 2007 e foi chamado de Noise bastards vol. 1 e você encontra fácil para vender por aí e é muito foda . Inclusive este ep você pode comprá-lo aqui na loja Extreme noise records do Marcelo Rot . Não tenho muita certeza mas ao que parece membros do Extreme noise terror tocaram nesta banda também . Não tenho mais informações sobre a banda , fudido isso ! Grande abraço e até amanhã .




6 comentários:

  1. Valeu pelo post. muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Valeu, neguim. Tinha um tempão que eu vinha procurando esse ep pra baixar, não encontrava nem referência. Agora baixei em 10 segundos. Valeu mesmo, ó. Isso é hardcore de verdade.

    ResponderExcluir
  3. hauahuahua gostei do Neguim e sim isso é hardcore de verdade mesmo , abraços .

    ResponderExcluir
  4. Olha que eu saiba o Sarcasm é de 1986, e alguns dos membros que começaram o ENT eram do Sarcasm... e foi um dos percusores do Crust.

    ResponderExcluir
  5. Interessante isso Das covas , obrigado pelo comentário .

    ResponderExcluir

Comentários x Comments