sexta-feira, 18 de março de 2011

Blaze - But nothing ever change (ep )



Banda: Blaze
Album: But nothing ever change
Ano : 1992
Localização : Japão

Comentário : Blaze foi uma banda de hardcore/punk japonesa furiosa , seu instrumental é de matar e seu vocalista encaixa perfeitamente a sua insanidade no meio deste caos todo . Eu gosto e muito deste ep , ele é muito foda , hardcore como deve ser feito e com aquela pegada no melhor estilo japonês com guitarras ensurdecedoras animais . Deste ep foram lançados apenas 500 cópias e hoje em dia é ultra raro de se achar o original eu já vi vendendo por aí por 208,00 dólares , meio caro não ? Não achei maiores informações sobre a banda imagino que tenham lançado apenas este ep mesmo mas recomendo a você quando baixar este disco aumentar o volume do som que essa banda é foda !!! Bom final de semana e antes que eu me esqueça gostaria de dizer um feliz aniversário com muita saúde para o meu filho Theo que hoje completa 3 anos de idade e com certeza será um mini-punk , vida longa e próspera , abraço e até amanhã .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários x Comments