segunda-feira, 7 de março de 2011

V.a - Portugal vs Portugal (tape)


Banda: V.a
Album: Portugal vs Portugal
Ano : 1992
Localização : Portugal

Comentário : Excelente compilação portuguesa de hardcore punk do início dos anos 90 , essa tape mata a pau é muito foda e nos apresenta todo o underground das bandas da quele país na época , a mais conhecida pela grande maioria aqui no Brazil imagino eu que seja o Inkisição que lançou aqui um split com a outra banda portuguesa X-acto . Dentro do arquivo eu coloquei os encartes e a fita como no original , muito foda e rara , são no total 10 bandas e 28 sons todos gravados ao vivo imagino eu que em algum festival, não tenho mais informações sobre as bandas mas vale muito a pena o download , grande abraço e até amanhã .



4 comentários:

  1. Cara, Portugal tem várias bandas legais, conheço poucas pra falar a verdade e btodas são boas ou eu dou sorte e "abaxo" só as boas.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo post, ja procurava essa K7 faz tempo. De Portugal recomendo ao pessoal do Brasil as seguintes bandas: dos anos 80 os Crise Total, Grito Final, Aqui del Rock e Mata-Ratos, dos anos 90 Subcaos, Censurados,Inkisicao, X-Acto, Alcoore, Alien Squad, Injusticed League, Renegados de Boliqueime, Farrapos, Mortos de Fome, Porcos Sujos...e as outras que me desculpem a falha de memoria. Tem muita coisa no youtube.

    ResponderExcluir
  3. Thanx for this one.
    Inkisicao & Subcaos are definitively my favs.

    Take care
    Franck "Mete o lixo no lixo"

    ResponderExcluir
  4. Portugal tem várias bandas fodas mesmo é uma pena que as vezes damos muita importância a l´ngua inglesa e esquecemos que hardcore em português é tão foda quanto . Obrigado pelas dicas de bandas e quando puder postarei sempre bandas de Portugal . And Franckyhill take care you too , hugs .

    ResponderExcluir

Comentários x Comments