quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sic + Rose rose - Throbbing of the needy (split Lp)



Banda: Sic + Rose rose
Album: Throbbing of the needy
Ano : 1988
Localização : Japão

Comentário : Este Lp é raro demais e muito foda . De um lado vem o Sic não confundir com a banda S.I.C (Screaming in churches) australiana, tocava um hardcore/punk com pitadas thrash que é muito foda mesmo , este aqui foi seu disco de estréia lançaram mais um ep no mesmo ano que foi um split com a banda foda Fearless vampire killers , depois no ano de 1989 e seu último disco no ano de 1992 , todos fudidos demais e que com certeza postarei aqui , não tenho mais informações sobre a banda mas imagino que tenha existido dentro deste período de 1987/1988 a 1992 . Do outro lado do disco vem o Rose rose que começou a tocar em 1983 tocando um skate rock/hardcore onde gravaram seu primeiro disco no ano de 1985 e foram muito ativos neste período entre 1985 e 1990 gravando vários discos um mais fudido que o outro . Deram (ou não ) uma parada no início dos anos 90 e voltaram com força máxima no ínicio dos anos 2000 fazendo shows e inclusive gravaram seu último disco no ano de 2003 . A banda de thrash metal brasileira Violator inclusive tocou com eles em uma tour que a banda fez recentemente no Japão . Download obrigatório para quem curte o bom e velho "japcore" oitentista , abraço e até amanhã .



2 comentários:

  1. Boa noite colega, aqui é o zé loco de SBC ,acho esse seu blog bem legal, sempre estou pegando alguma coisa nele. hoje eu estou mandando uma recomendadissima sugestão para ele-ZMIV-THE NOISE OF ZMIV
    I love this blog, I always do downloads, and today I'm recommending this CD: Zmiv - the noise of zmiv

    http://www.mediafire.com/?7px9y2uxa1jxokt

    Só uma pergunta .Vc conhece o Alex (menguele)Dai do jabaquara?


    até mais .

    ResponderExcluir
  2. E aí amigo beleza ? posto sim esta banda é da Holanda muito foda mesmo e sobre o Alex Menguele creio eu que não o conheça , mas fica aí meu abraço a você Zé louco , valeu pelo apoio ao blog .

    ResponderExcluir

Comentários x Comments