segunda-feira, 25 de julho de 2011

V.a - Flex your head ( Lp)



Banda: V.a
Album: Flex your head
Ano : 1982
Localização : Estados unidos

Comentário : Clássica compilação lançada no ano de 1982 pela Dischord records e na Europa pelo Alternative tentacles onde saiu com a outra clássica capa com os 3 X X X e os dois riscos embaixo . Este disco foi relançado inúmeras vezes desde então e a mais recente agora no ano passado em 2010 . As bandas que participam neste disco são Teen idles , Untouchables, State of alert , Minor threat , Government issue , Youth brigade , Red c , Void , Iron cross , Artificial peace e Deadline , só banda foda mesmo, esta compilação para mim é uma das top 10 de todas já lançadas , muito foda mesmo , aproveitem baixem o disco e comprem o original que vale muito a pena , abraços e até amanhã .

Ps. Hoje quase que não venho aqui postar nada para vocês devido a minha tristeza que sinto hoje por que meu amigo Rafael que treinava comigo halterofilismo (musculação) na academia foi assasinado em um assalto nesta noite de domingo e infelizmente morreu mas por outro lado em respeito a este blog e a vocês que sei que diariamente silenciosamente ou não estão aqui prestigiando o blog e dar continuidade a vida que ainda insisti em nos presentear cada dia com mais um dia de vida e uma nova oportunidade , descanse em paz meu amigo e que você encontra a paz necessária aonde quer que esteja . Dedico este post de hoje a Rafael da silva meneghitti , é nós meu irmão .



2 comentários:

  1. o que houve com ele, como foi esse assalta? O Rafa era meu amigo, mas eu passei um tempo fora e fiquei sabendo agora... me conta mais detalhes...

    ResponderExcluir
  2. Opa não sei quem é vc , conheço vc da academia Nilton's ? Então o que aconteceu foi o que eu falei ai no post ele reagiu a um assalto e foi assasinado , tem uns 4 mêses mais ou menos , maior merda .

    ResponderExcluir

Comentários x Comments