terça-feira, 9 de junho de 2009

Corrosion of conformity (C.O.C ) - Animosity



Banda : Corrosion of conformity (C.O.C )
Album : Animosity
Ano : 1985
Localização : Carolina do norte / USA

Baixar : http://www.mediafire.com/?ndmznmymizt

Comentário : Segundo disco desta fodida banda o primeiro é o eye for an eye de 1983 que é fudido depois eu posto ele também , calma , ahuahuahha, esse disco na época deu um susto em todos os fâs da banda e até hoje hoje tem gente que ainda torce o nariz para esse disco mas eu acho um clássico do crossover , simplesmente foda e apenas para complementar este disco foi lançado no Brasil na década de 80 se eu não me engano pelo Nunes da Rainbow records . Hoje em dia nem tente saber da banda , ela existe mas é uma merda total .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários x Comments