Banda : Slipknot
Album : S/T
Ano : 1989
Localização : Estados unidos
Comentário : Estou impressionado como a internet cria jovens facistas que se acham os donos das bandas e donos das músicas que eu posto aqui , as vezes eu recebo críticas ( mais elogios do que críticas, ainda bem ) de que o disco que eu postei aqui "tem no meu blog primeiro " , porra sinceramente parece criança de 10 anos de idade dizendo que o meu brinquedo é melhor que o seu . Chega a ser chato isso , sinceramente . Querem copiar capas, baixar músicas , abrirem um blog também com tudo o que tem aqui eu ficarei super feliz de ver vocês com blogs interessantes e com músicas e textos de qualidade também e ficarei feliz de estar servindo como fonte inspiradora para alguém , agora não me venham com fofocas em outros blogs e atitudes facistas que eu não tolerarei aqui , não gostou daqui foda-se vai ler um livro ou fazer sexo que é o que eu acho que esses moleques estão precisando , no mais sejam bem vindos sempre aqui e desculpem o meu mal jeito com as palavras . Agora vamos falar do Slipknot que é um power trio que porra toca um hardcore/punk ultra rápido e com influências nítidas de crossover , seu som é muito bem feito e foda , a banda foi formada em 1980 na cidade de New haven em Connecticut nos Estados unidos seu vocalista foi o também vocalista da banda Fatal vision que saiu na excelente compilação Connecticut Fun (Lp) que saiu pela Incas records no ano de 1985 . Gravaram apenas este furioso ep e nada mais , uma pena . Hardcore nervoso , letras agressivas e som foda eu resumiria essa banda , até amanhã e um excelente final de semana a todos os frequentadores do blog e um big fuck off and die to my enemies .
Cara, não liga não! Se as raridades aparecerem repetidas em vários blogs, bom para quem procura. Continue com o seu trabalho, que está excelente!!!
ResponderExcluirÉ isso aí , sempre tem uns caras para encher o saco mas agora decidi apertar o botão do foda-se . Abração amigo .
ResponderExcluirManda se foder,
ResponderExcluirA única coisa que justifica a existência dos blogs de música é justamente a democratização da música ou da cultura, se um porra desses acha que por ter um post mais recente ele é o fudido então esse porra precisa trocar umas idéias com pessoas que possuem dezenas ou centenas de vinis como eu. A gente não se gaba por ter os originais, mas ficamos felizes por compartilhar. abraço
Fábio R. Araujo
Exatamente aí está a questão , isso chama-se egoísmo e eu estou fora eu quero mesmo é compartilhar e ver as pessoas felizes com os sons que eu posto aqui , abraço Fábio .
ResponderExcluir