domingo, 14 de novembro de 2010

Haine brigade - Sauvages (Lp)



Banda : Haine brigade
Album : Sauvages
Ano : 1987
Localização : França

Comentário : Haine brigade é uma banda anarco punk francesa fodida , esse é o primeiro disco (Lp) do Haine brigade anteriormente a este disco lançaram uma tape no ano de 1986 que foi chamada de Berliner kinder e ambos saíram pela Bébé rose productions , mais para a frente eu posto essa tape e lançaram mais um split no ano de 1988 com a banda francesa Bérurier noir e uma compilação inglesa chamada Words worth shouting no ano de 1985 . A banda tem 2 vocais um feminino e um masculino e ambos são fodas juntos com uma sonoridade ímpar , só ouvindo mesmo o som da banda para se conseguir definir melhor um aspecto . Não tenho mais informações sobre a banda imagino que a mesma tenha durado aproximadamente entre os anos de 1985 a 1988 mas quem souber mais alguma coisa ou mesmo informações por favor diga algo nos comentários , grande domingo e um grande abraço .




2 comentários:

  1. PUTA QUE PARIU !!!!!!!

    O SOM É MARAVILHOSO !!!!

    VALEU MESMO, SALVOU MEU FERIADO, SE TIVER MAIS DESTA BANDA POSTA AI POR FAVOR !

    GRANDE ABRAÇO !

    FÁBIO R. ARAUJO

    ResponderExcluir
  2. Cara eu tenho sim e jogo no blog assim que possível , essa banda é foda demais mesmo , abração Fábio .

    ResponderExcluir

Comentários x Comments