quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Neopunkz - Fascist fuckers (ep) +Suspense - Murder with the axe ( ep )

Banda : Neopunkz + Suspense
Album : Fascist fuckers + Murder with the axe (ep )
Ano : 1981 (Ambos )
Localização : Holanda

Download - Neopunks - Fascist fuckers ( ep )

Download - Suspense - Murder with the axe ( ep )

Comentário : Excelente banda de punk/hardcore holandesa muito desconhecida e rara também , uma vez em uma conversa com um amigo holandês ele me disse que essa banda teve uma canção deste disco chamada "Murder whith the axe" roubada pela banda de NY ( USA ) Nihilistics no seu segundo disco , não tenho certeza desta afirmação e não estou acusando ninguém dos fatos , estou apenas narrando o que foi conversado , mas enfim vamos parar de frescuras e ouvir este que como eu já disse é raríssimo e curtir a banda que é foda demais , e antes que eu me esqueça vou postar para vocês de presente o ep mais raro ainda quando a banda chamava-se Neopunkz o nome do ep é Fascist fuckers que é de 1981 e infelizmente não tenho a capa , quem tiver por favor mande para mim que eu agradeço , vamos ouvir agora e chega de blá blá blá heheheh . Recomendado .

Comment: Excellent punk / hardcore Dutch very well unknown and rare, once in a conversation with a Dutch friend told me that this band had a song of this album called "Murder whith the axe" stolen by the band of NY (USA) Nihilistics on their second album, I'm not sure that statement and I am not accusing anyone of fact, I'm just telling what was talked about, but finally we stop and listen to this rubbish, which as I said is very rare and enjoy the band is cool too, and before I forget I will post for you in this ep even rarer when the band was named Neopunkz the name of the ep is Fascist fuckers is 1981 and unfortunately I do not have to cover, who has please send it to me that I appreciate, and now let's hear no more blah blah blah heheheh. Recommended.

Comentario: Excelente banda de punk / hardcore neerlandés muy desconocido y poco común, una vez en una conversación con un amigo neerlandés me dijo que esta banda tenía una canción de este álbum llamado"Murder whith the axe"robado por la banda de Nueva York (USA) Nihilistics en su segundo álbum, no estoy seguro de que la declaración y no estoy acusando a nadie de hecho, sólo estoy diciendo lo que se habló, pero finalmente nos detenemos y escuchar a esta basura, que como he dicho es muy raro y disfrutar de la banda es genial también, y antes que me olvide voy a publicar para usted en este ep Neopunkz aún más raro cuando se nombró a la banda el nombre de la EP es fuckers fascista es de 1981 y lamentablemente no tengo a cubrir, que por favor envíelo a que me aprecian, y ahora vamos a oír nada más bla, bla, bla, heheheh. Recomendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários x Comments