segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Googol plex – Nail a lie to the counter! (ep)



Banda : Googol plex

Abum : Nail a lie to the counter
Ano : 1985
Localização : Japão

Download

Comentário : Hoje eu vim ao meu trabalho pedalando como faço todos os dias , incrível como você ao andar de bike nas ruas você pensa na vida e em muitas outras coisas que realmente valem a pena e o stress diminue e muito , claro que com a atenção redobrada e barulho no mp3 não pode faltar e hoje eu vim ouvindo este ep e decidi colocar ele aqui no blog pois eu até estava em falta com o hardcore japonês que eu tanto amo , não sei nada sobre o Googol plex , apenas o que eu sei é que é uma banda de thrashcore violenta e raivosa , suja e agressiva , conheço apenas este ep , suponho eu que seja apenas este ep mesmo lançado , o japão até hoje é conhecido como um expoente do barulho no mundo , aumente o som , mas nem tanto, tenha dó de seus ouvidos e curta esse petardo do japcore , abraços e até amanhã .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários x Comments