quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

No thanks - Demo 1982 + Are you ready for die (ep)





Banda : No thanks
Album : Demo 1982 + Are you ready for die (ep)
Ano : Demo 1982 e Ep 1983
Localização : Estados unidos

Download Demo 1982


Download Are you ready for die


Comentário : Aqui hoje vou trazendo para vocês uma das primeiras bandas hardcore/punk da cidade de Nova York e que hoje mundialmente seria conhecida como a cena de NYHC , o No Thanks conta nos vocais com uma mulher chamada Donna nos vocais que arregaça tudo , puta vocal fodido , eu particularmente adoro vocais femininos no hardcore e no punk mas esse é bem agressivo e bem colocado o que coloca a banda em um patamar bem superior , a banda começou a tocar em 1982 e terminou em 1984 e lançou apenas esta demo e este ep , eu considero o No thanks como o Siege com vocal feminino tamanha a ferocidade do som , na demo a banda consegue ser até mais rápida do que no ep , imperdível a amantes do hardcore , eu disse hardcore não essas bostas que se ouvem por aí , e antes que eu me esqueça ouvi falar que a banda estaria retornando de novo a shows e até mesmo um novo trabalho , tomara que sim , abraços . Altamente recomendado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários x Comments