terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Side by side - You're only young once (ep)




Banda : Side by side
Album : You're only young once
Ano : 1988
Localização : Estados unidos

Download

Comentário : A partir de hoje decidi que não vou mais escrever em inglês e nem em espanhol , desculpe as pessoas que não entendem o meu idioma mas ao lado eu coloquei um tradutor que além das duas línguas já citadas haverá a possibilidade das minhas idéias e pontos de vistas chegarem a mais países e pessoas e não só a música que é colocada aqui , sim é uma merda esses tradutores mas esse do google eu achei o que mais se aproxima da realidade , comentários podem ser feitos em qualquer língua e serão muito bem vindos também , agora chega de papo e vamos falar do Side by side , banda SxE da cidade de Nova York fudida , senão uma das mais fudidas de todos os tempos , som fudido e letras fudidas , este é o 1º e único lançamento da banda , infelizmente pois mereciam ter lançado muito mais discos o que não aconteceu , este ep é um clássico do Straight edge e do hardcore americano , até hoje referência em muitas bandas , este ep eu volto a dizer , clássico ! Altamente recomendado .




2 comentários:

  1. Viva, lamento informar-te mas este não é o único lançamento desta banda, eu tenho um vinil com a mesma fotografia com fundo azul, lettering vermelho e as silhuetas em amarelo, chama-se "you're only young once...so do it right" e tem 10 músicas em estúdio que é o lado A, propositadamente chamado de "studio" e o lado B chamado "live" com oito temas ao vivo. Este disco é da editora alemã Lost & found.
    Como sou um bocado preguiçoso ainda não passei nehum dos meus discos em vinil para mp3 sendo mais fácil predar a blogosfera.
    Continua o bom trabalho.
    Um abraço (sem grandes apertos)do outro lado do atlântico.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário , sim existem vários outros discos da banda , especialmente bootlegs como a própria Lost and found faz , este disco que você disse é de 1992 e se não me engano é este disco mais 3 sons de estúdio ou ensaio e o lado B que realmente é ao vivo provavelmenter gravado no CBGB , a própria Revelation records lançou este ep com alguns "plus" igualmente o da Lost and found , mas enfim obrigado pela visita ao blog , abraços .

    ResponderExcluir

Comentários x Comments