domingo, 3 de janeiro de 2010

Cause for alarm - S/T (ep)



Banda : Cause for alarm

Abum : S/T
Ano :
1983
Localização : Estados unidos

Download

Comentário : NYHC na raiz , primeiro ep desta fantástica banda de hardcore , este ep é poderoso e sem igual , um clássico , foi lançado em 1983 e contava na sua formação com Rob Kabula e Alex Kinon que um pouco mais tarde tocariam também no Agnostic front , depois deste ep a banda deu uma quebrada e voltou reformulada em 1994 ou 1995 na qual fizeram um fodido split com o grande Warzone , o que motivou a ruptura da banda foi desentendimentos de membros da banda com a doutrina( não sei se fala-se assim, se estiver errado desculpem-me )Krishna e depois de um breve retorno e mais 3 discos lançados acabaram de vez nos anos 2000 , antes que eu me esqueça este ep que eu estou postando é o relançamento do original que contém uma música a mais do ep original da compilação ( fudida ) P.E.A.C.E de 1984 , abraços. Altamente recomendado !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários x Comments