sábado, 30 de janeiro de 2010

Todos contra um - S \T ( Demo- Tape )





Banda :
Todos contra um
Abum : S\T
Ano : 2009
Localização : Brazil

Comentário : Vou começar a postar mais bandas brasileiras aqui , gostaria de receber mais demos de bandas nacionais mas acho que as pessoas tem medo de mim hauahuahuah , brincadeira , tenho mais bandas para postar aqui do nosso país e hoje é o dia do Todos contra um da cidade de Natal no estado do Rio grande do norte , quando eu recebi esta demo logo de cara eu gostei desta banda , hardcore rápido , sujo e feio beirando o thrash-core e com a modernidade dos novos tempos ou melhor uma demo muito bem produzida além claro de uma excelente banda . A banda foi formada em 2008 e somente em 2009 lançaram esta demo , sinceramente se eu tivesse um selo eu gravaria um cd ou ep com os caras com certeza , destaco também as letras da banda que são bem inteligentes e bem sacadas , três membros da banda também tocam em outra ótima banda chamada Sailor Edge ( Myspace ) , este ano espero ver novos lançamentos desta banda e quem sabe um disco inteiro , boa sorte a banda , e se quiser conhecer mais a banda ou mesmo trocar uma idéia com os caras que são super gente boa visitem o myspace , altamente recomendado !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários x Comments