sábado, 6 de março de 2010

Damage - Sins of our fathers ( Lp)



Banda : Damage
Abum : Sins of our fathers
Ano : 1984
Localização : Estados unidos

Comentário : Hardcore raivoso , furioso e potente de NY , esqueça aquele velho hardcore tradicional pois o Damage é único , por que ? Imagine uma banda com duas guitarras , dois baixos e junte a tudo isso uma bateria rápida e um vocal fodido o que vai dar ? Damage é a minha resposta , a banda durou de 1984 a 1986 e teve ao longo de sua existência três formações , este é o único disco da banda e um disco ao vivo no CBGB também foi lançado chamado Live off the board at CBGB que eu nunca vi na minha vida quem tiver manda para mim por favor no meu e-mail que eu agradeceria ahauhauhau , demorou baixar este disco pois o mesmo é muito foda como eu já disse simplesmente animal e eu recomendo que você baixe agora essa porra é indispensável na sua coleção , bom sábado e até a próxima .


Damage ao vivo no CBGB em 1986 !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários x Comments