quarta-feira, 28 de abril de 2010

Crippled youth - Join the fight (ep)



Banda : Crippled youth
Abum : Join the fight
Ano : 1985
Localização : Estados unidos

Comentário : Crippled youth foi uma banda de youth crew que começou a tocar em 1985 com jovens de 14 , 15 anos na cidade de Nova york onde faziam parte da cena SxE da época , tocaram ao lado de grandes bandas como Youth of today , Side by side, 7 seconds entre outras bandas . Esta banda seria o embrião para posteriormente o que seria a até então mais conhecida banda que se chamaria Bold e que lançaria futuramente pela Revelation Records um ep , isso no ano de 1988, recentemente acho que em 2005 a banda (Bold) voltou a reunir-se novamente e a fazerem shows , na Europa e Estados unidos . Este ep foi relançado depois no anos 90 se não me engano . Eu já li por aí pessoas falando mal da letras , que são infantis as vezes , pode até ser , mas para garotos de 14 anos e nos anos 80 aquilo era o certo a se fazer , eu particularmente gosto e muito das letras e acho-as super positivas e atuais visto que a fórmula youth crew se renova a cada ano e com as mesmas bases positivas dos anos 80 . O som da banda se destaca por ser aquele hardcore rápido e com vocal de moleque , quase gritando , muito foda esse ep e merece estar aqui no blog por que este blog não tem frescuras . Grande abraço e até a próxima .


Bold ( Crippled youth ) ao vivo na Alemanha em 2006


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários x Comments