segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ameaça cigana - s/t (demo tape )



Banda: Ameaça cigana
Album: s/t
Ano : 2011
Localização : Brazil

Comentário : Uma das gratas surpresas dos últimos tempos para mim foi pegar esta demo desta fantástica banda de Brasília onde meus amigos Pícaro ( Jesus crack ) nos vocais , Poney ( Violator e PxPxC ) , Marcão ( Lowlife ) e Lucca ( Lowlife e PxPxC) nos presenteam com um hardcore punk com uma pegada crossover fora do normal e diga-se de passagem fudida demais ! As letras são bem legais e sacadas com um toque sarcástico bem legal . Outro ponto forte é a arte da demo tape que vem toda produzida com a maior perfeição e que fique aí a dica que não precisa de selo ou apoio de ninguém para se fazer um disco totalmente faça você mesmo com qualidade de som e encartes perfeitos . Detalhe para a capa da demo que retrata o artista espanhol que também era romani ou se preferirem cigano Hélios gomez rodriguez que retratou na tela o povo cigano na época da guerra civil espanhola . E vale resaltar também que o nome da banda Ameaça cigana não tem nada a ver com o preconceito aos ciganos em um modo geral . Excelente demo tape e para entrar em contato para shows ou mesmo trocar uma idéia com os caras o e-mail é ameacacigana.gmail.com ou mesmo pelo myspace que inclusive tem um frase muito engraçada que se resume bem a banda que diz que o Ameaça cigana é o Ian mackeye (Minor threat ) tocando thrash com Pig champion ( Poison idea ) , genial !!! Corram atrás e se puderem comprar a demo original vale muito a pena como eu já disse pela arte e manter a cena d.y.s sempre viva , quero ir em um show e em breve dessa porra ! Baixem agora e considerem-se amaldiçoados senão o fizerem , grande abraço e até amanhã .

Ps. Post autorizado pelo próprio Pícaro .

Ao vivo !!!





4 comentários:

  1. Takaka Acompnho o Blog faz um tempo mas nunca havia comentado nada mas após ver o lindo som dessa banda não tinha como não postar.Ameaça cigana é uma das bandas mais foda que ouvi nesses ultimos tempos e o som dos caras é simplesmente FODA.Obrigado pelo post. Vlw

    ResponderExcluir
  2. Essa banda é fodida demais mesmo e obrigado você pelo comentário , fico feliz de verdade quando as pessoas comentam , abraços .

    ResponderExcluir
  3. HC do mal, "abaxei" noutro brog mas vo comenta aqui memo. Banda bem loka essa.Esse Ivan mora no meu coração por fazer esses posts.

    ResponderExcluir

Comentários x Comments