Pessoal esse post será diferente , vou falar aqui do show que fui assitir no sábado agora dia 27/03/2010 no Inferno club em São paulo com as bandas Fim do silêncio , Ratos de porão e Extreme noise terror e mostrar as fotos que tirei das bandas , visto que não sou nenhum profissional da fotografia . Cheguei cedo no pico já com a adrenalina a milhão pois sempre fui um grande admirador do Extreme noise terror desde o final dos anos 80 . Bom enfim , depois de 2 horas de atraso , pois é , mais uma vez o público pagou o preço da desorganização brasileira quanto a horários de show o Fim do silêncio entrou no palco mais ou menos umas 21:00 hs e diga-se de passagem entrou com tudo com o seu metal-core furioso e muito bem tocado , não gosto de metal-core mas respeito o som dos caras pois para quem gosta é um prato cheio , público apático e só assistindo mesmo , um fato estranho e bizarro é que os caras tocaram em uma outra bateria posicionada na frente da outra bateria , enfim , tirem suas conclusões . Logo após entrou o Ratos de porão e o Inferno club literalmente pegou fogo a banda soltou vários clássicos dos anos 80 e seus principais hits assim como músicas novas de seu mais novo disco lançado em 2006 chamado Homem inimigo do homem . Foi um show crássico !!! Por volta de 23:30 hs o Extreme noise terror subiu no palco depois de mais um grande atraso no equipamento e mesa de som do club e começou a pancadaria , som brutal e banda brutal , o público ficou insandecido com a banda inclusive este que vos escreve, muito foda ver Phil vane e Dean jones esmerilhando os seus vocais após todos estes anos e ainda dentro do punk e sustentando principalmente suas idéias e convicções , algumas não mais como o vegetarianismo é claro , mas fiquei sabendo que Phil ainda é vegetariano , e como eu sempre falo idade não quer dizer nada , estamos velhos barrigudos , alguns carecas ( não skins eu quero dizer ) cheio de rugas mas estamos aí mostrando para a galera que veio depois de nós que o punk pode ser sustentado para o resto de nossas vidas com certeza . Destacaria também o público , sossegado e empolgado na medida , sem altas violências e com grande respeito a banda , vi o pessoal do grindcore , thrash metal , thrash core , hardcore , crust , punk todos juntos e felizes em um mesmo propósito e isso foi foda para mim fazia tempo que não via pessoas tão "velhas" digo acima dos 30 em shows , um pessoal das antigas colou em peso no show e isto foi bem gratificante ao me ver no show . Valeu muito pelos shows e pelos amigos que não via a pelo menos 5 anos ou mais . Nota 10 as bandas e nota 0 para a organização que deixou milhares de pessoas sem condução na volta para casa devido ao término do horário do show que foi por volta de 01:00 hs já na madrugada de domingo . Espero que curtam as fotos e como eu já disse não sou profissional , sou punk porra hauahahuahua , abraços e vamos ver o restante das fotos .
Fim do silêncio :
Ratos de porão :
Extreme noise terror :
Para ver mais fotos tiradas por mim :
Copiem a vontade mas se possível dêem o crédito para mim e/ou ao blog , abraços .
Valeu por adicionar agente.
ResponderExcluirPorra, quanta banda boa.
Pontinha de inveja hehe
Enfim, valeu por add.
É nois. Parabens pelo blog.
Grande abraço.
Á sua observação: "Estrelinhas"...Só isso!
ResponderExcluirE não puxando o saco mas ficaram super bacanas as fotos! E o mais legal é saber que você não vai mudar nunca! Mesmo com filho, esposa (Eu) e muitos cabelos brancos você vai ser sempre a enciclopédia ambulante de sons furiosos.. Como sempre te chamei!
Ps* Vai tomar no C# a droga do metrô! hahahaha
xoxo
Saudações, a resenha ficou boa!
ResponderExcluirFui no som de sexta feira, e foi muito bom. Pena que foi tudo dentro do horário e por fim o show acabou no começo da madruga sem ônibus para poder ir embora... Vi seu comentário sobre a batera, então cara geralmente bandas de certo peso, quando famosas, tocam em bateria separada para não ter o problema de quebrar ante o show da banda principal (antigamente isso acontecia com frequencia, devio a pegada dos bateras - furar os tons por exemplo). Aqui em SP bandas locais que tocaram com o Napalm, Cannibal, Nile tocaram em batera separada também. Ainda bem, assegura a pegada do show.
Abraço
Felipe Galvão
Muito bom Jacaré! Esse show matou, muito bom mesmo. E boa observação a respeito da desorganização do show, sorte que eu descolei uma carona de volta, mas muita gente ficou na rua por falta de condução.
ResponderExcluirAs fotos ficaram foda, e o que realmente importa é o registro, parabéns!
Espero te ver em breve em outros shows.
Abraço!
Dread Alex
eu colei no show de sexta feira, que teve Social Chaos.... foi foda, atrasou um pouco,mas nada que prejudicasse a galera.
ResponderExcluirÓtima resenha, parabéns!
Eu moro no inteiro do r.j. e infelizmente ultimamente dificilmente esses shows vem pro rio mas pelo que eu vi na net foi foda ,do caralho o post od coquetel molotov
ResponderExcluirImagino como seja a vontade de ver os shows e não ter grana para ir a outros estados ou mesmo da banda ir a sua cidade , infelizmente nossa cena é muito limitada , valeu pelo elogio ao post e ao blog , abraços.
ResponderExcluir