segunda-feira, 29 de março de 2010

Extreme noise terror no Brasil !!

Pessoal esse post será diferente , vou falar aqui do show que fui assitir no sábado agora dia 27/03/2010 no Inferno club em São paulo com as bandas Fim do silêncio , Ratos de porão e Extreme noise terror e mostrar as fotos que tirei das bandas , visto que não sou nenhum profissional da fotografia . Cheguei cedo no pico já com a adrenalina a milhão pois sempre fui um grande admirador do Extreme noise terror desde o final dos anos 80 . Bom enfim , depois de 2 horas de atraso , pois é , mais uma vez o público pagou o preço da desorganização brasileira quanto a horários de show o Fim do silêncio entrou no palco mais ou menos umas 21:00 hs e diga-se de passagem entrou com tudo com o seu metal-core furioso e muito bem tocado , não gosto de metal-core mas respeito o som dos caras pois para quem gosta é um prato cheio , público apático e só assistindo mesmo , um fato estranho e bizarro é que os caras tocaram em uma outra bateria posicionada na frente da outra bateria , enfim , tirem suas conclusões . Logo após entrou o Ratos de porão e o Inferno club literalmente pegou fogo a banda soltou vários clássicos dos anos 80 e seus principais hits assim como músicas novas de seu mais novo disco lançado em 2006 chamado Homem inimigo do homem . Foi um show crássico !!! Por volta de 23:30 hs o Extreme noise terror subiu no palco depois de mais um grande atraso no equipamento e mesa de som do club e começou a pancadaria , som brutal e banda brutal , o público ficou insandecido com a banda inclusive este que vos escreve, muito foda ver Phil vane e Dean jones esmerilhando os seus vocais após todos estes anos e ainda dentro do punk e sustentando principalmente suas idéias e convicções , algumas não mais como o vegetarianismo é claro , mas fiquei sabendo que Phil ainda é vegetariano , e como eu sempre falo idade não quer dizer nada , estamos velhos barrigudos , alguns carecas ( não skins eu quero dizer ) cheio de rugas mas estamos aí mostrando para a galera que veio depois de nós que o punk pode ser sustentado para o resto de nossas vidas com certeza . Destacaria também o público , sossegado e empolgado na medida , sem altas violências e com grande respeito a banda , vi o pessoal do grindcore , thrash metal , thrash core , hardcore , crust , punk todos juntos e felizes em um mesmo propósito e isso foi foda para mim fazia tempo que não via pessoas tão "velhas" digo acima dos 30 em shows , um pessoal das antigas colou em peso no show e isto foi bem gratificante ao me ver no show . Valeu muito pelos shows e pelos amigos que não via a pelo menos 5 anos ou mais . Nota 10 as bandas e nota 0 para a organização que deixou milhares de pessoas sem condução na volta para casa devido ao término do horário do show que foi por volta de 01:00 hs já na madrugada de domingo . Espero que curtam as fotos e como eu já disse não sou profissional , sou punk porra hauahahuahua , abraços e vamos ver o restante das fotos .

Fim do silêncio :

Ratos de porão :

Extreme noise terror :


Para ver mais fotos tiradas por mim :


Copiem a vontade mas se possível dêem o crédito para mim e/ou ao blog , abraços .

7 comentários:

  1. Valeu por adicionar agente.

    Porra, quanta banda boa.
    Pontinha de inveja hehe

    Enfim, valeu por add.
    É nois. Parabens pelo blog.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Á sua observação: "Estrelinhas"...Só isso!
    E não puxando o saco mas ficaram super bacanas as fotos! E o mais legal é saber que você não vai mudar nunca! Mesmo com filho, esposa (Eu) e muitos cabelos brancos você vai ser sempre a enciclopédia ambulante de sons furiosos.. Como sempre te chamei!
    Ps* Vai tomar no C# a droga do metrô! hahahaha

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Saudações, a resenha ficou boa!
    Fui no som de sexta feira, e foi muito bom. Pena que foi tudo dentro do horário e por fim o show acabou no começo da madruga sem ônibus para poder ir embora... Vi seu comentário sobre a batera, então cara geralmente bandas de certo peso, quando famosas, tocam em bateria separada para não ter o problema de quebrar ante o show da banda principal (antigamente isso acontecia com frequencia, devio a pegada dos bateras - furar os tons por exemplo). Aqui em SP bandas locais que tocaram com o Napalm, Cannibal, Nile tocaram em batera separada também. Ainda bem, assegura a pegada do show.

    Abraço
    Felipe Galvão

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Jacaré! Esse show matou, muito bom mesmo. E boa observação a respeito da desorganização do show, sorte que eu descolei uma carona de volta, mas muita gente ficou na rua por falta de condução.
    As fotos ficaram foda, e o que realmente importa é o registro, parabéns!
    Espero te ver em breve em outros shows.
    Abraço!

    Dread Alex

    ResponderExcluir
  5. eu colei no show de sexta feira, que teve Social Chaos.... foi foda, atrasou um pouco,mas nada que prejudicasse a galera.

    Ótima resenha, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Eu moro no inteiro do r.j. e infelizmente ultimamente dificilmente esses shows vem pro rio mas pelo que eu vi na net foi foda ,do caralho o post od coquetel molotov

    ResponderExcluir
  7. Imagino como seja a vontade de ver os shows e não ter grana para ir a outros estados ou mesmo da banda ir a sua cidade , infelizmente nossa cena é muito limitada , valeu pelo elogio ao post e ao blog , abraços.

    ResponderExcluir

Comentários x Comments