segunda-feira, 8 de março de 2010

Initial reaction - Earth zero (Demo )



Banda : Initial reaction
Abum : Earth zero
Ano : 1987
Localização : Estados unidos

Comentário : No dia de hoje 8 de março é comemorado o dia internacional da mulher e em primeiro lugar gostaria de parabenizar todas as mulheres do mundo e em especial minha esposa sempre tão compreensiva e amiga e sempre do meu lado e também minha mãe por me colocar no mundo , educar e etc . E em homenagem as mulheres do punk e do hardcore e sem esquecer as mulheres que entram aqui no blog a procura de sons e tals posto hoje aqui uma obscura banda de chicago que continha em sua formação 3 homens e uma mulher no vocal , seu nome é Mandy clarke e seu vocal é fodido , esta demo está em excelente qualidade de som e a banda toca um hardcore/thrash muito foda , eu particularmente adoro banda com vocais femininos e o Initial Reaction é fudido a banda começou a tocar em 1986 fizeram vários shows e gravaram esta demo em 1987 e infelizmente nunca chegaram a gravar nada, impressionante o número de bandas boas e não só dos Estados unidos que nunca chegaram a gravar nada mas aos poucos eu vou postando aqui algumas demos que tenho que são muito boas também . A banda acho que acabou em 1988 não tenho certeza direito . Grande demo , aproveitem , abraços .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários x Comments