segunda-feira, 7 de junho de 2010

Agnostic front - United blood (ep) + Victim in pain (Lp)






Banda : Agnostic front
Abum : United blood (ep) + Victim in pain (Lp)
Ano : 1983 ep 1984 Lp
Localização : Estados unidos

Comentário : Clássicos do hardcore de NY e do mundo , estes dois discos são fudidos demais , o Agnostic front começou a tocar em 1983 na cidade de Nova york e no início foi caracterizada por ser uma banda de skinheads que faziam hardcore assim como quase toda a cena hardcore da época havia muitos skins que faziam hardcore , assim como o próprio Warzone que tinha em seu vocalista Raybeez um membro ativo da cena skin de NY até o fim de seus dias no ano de 1997 . No seu ep de estréia o United blood que hoje diga-se de passagem é uma raridade você achar o original é um clássico , gravação suja e hardcore raivoso . Logo depois de um ano lançam o Victim in pain que puta que o pariu que disco fodido ! Aumentaram a velocidade , a raiva e a ferocidade em 200 % do ep anterior e até hoje estes discos são tidos como referências em inúmeras bandas ao mundo afora , só ouvindo mesmo para sentir o gosto do verdadeiro NYHC na raiz e na esssência do Agnostic front . Recentemente o Agnostic front fez show em Ny com a formação original do Victim in pain que contava com Roger miret no vocal , Vinnie stigma na guitarra , Rob kabulla no baixo e Dave jones na bateria para comemorarem os 25 anos de lançamento deste fantástico disco . Vou parar de blá blá blá e deixar vocês baixarem estes clássicos pois tudo o que eu disser aqui ficará pequeno perante a importância destes discos e do próprio Agnostic front para a cena mundial , baixe os discos aumentem o som e até breve , grande abraço .




Agnostic front ao vivo em São paulo pela primeira vez no extinto Black jack rock bar ( Neste dia quase eu tive um ataque de tanto gritar e pogar hauahuahhauhaua ) , o pico cabia acho que umas 150 pessoas no máximo e tinha no mínimo umas 250 , tinha gente pogando até no banheiro do bar para se ter uma idéia , vejam o vídeo e comprovem :



3 comentários:

  1. Thanks for this post. AF are one of my fave NYHC bands. I first saw them during early 1990 and they great! Despite all the BS people say they always made it worth the money to go and see them. Thanks and keep up the good work!

    ResponderExcluir
  2. AF is together with Warzone my fave band of the NYHC style . Thanx a lot for your comment and visit , hugs friend .

    ResponderExcluir
  3. Clássico dos clássicos,faz tempo que eu precisava ouvir um hardcore fodaaasso que nem esses viu!!!!....Muito bom,incrível....

    Valew mesmo!!!!

    ResponderExcluir

Comentários x Comments