sábado, 4 de setembro de 2010

Autonomia indigena - S/t (ep)




Banda : Autonomia indigena
Abum : S/t
Ano : 1994
Localização : França

Comentário : Hardcore/punk/thrashcore altamente político , fodido , Francês e cantado em espanhol (!?) , sim cantado em espanhol por que apesar de a banda ser francesa há membros na mesma de etnia chilena . Lançaram apenas este ep mas puta que o pariu quando acaba o mesmo você volta a ouvi-lo novamente de tão bom que é lembra Rapt também francês com um pouco de Los crudos ( americano ) e Larm ( holândes ) , nem me pergunte como eu cheguei a esta conclusão por que é a minha impressão que eu tenho . Ao que parece a banda durou de 1992 a 1994 onde gravaram este ep e acabaram . Baixe agora por que este é clássico , grande abraço . Encartes e fotos da banda inclusos no arquivo .






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários x Comments