sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Confront - Payday (ep)




Banda : Confront
Abum : Payday
Ano : 1991
Localização : Estados unidos

Comentário : Confront foi uma banda de hardcore straight edge da cidade de Cleveland no estado de Ohio que começou a tocar em 1988 onde gravaram sua primeira demo tape e somente em 1991 gravaram seu primeiro ep de estréia que se tornou um clássico do hardcore straight edge por sua ferocidade e agressividade no som e nas letras . Este ep foi gravado originalmente pela Dark empire records no ano de 1991 como eu já disse mas no ano de 1993 foi novamente relançado em CD e ep novamente . O selo alemão chamado Lost and found o lançou novamente no ano de 1994 com o nome de one life drug free que continha neste CD este ep , sons de compilações e sons ao vivo da banda também . Membros desta banda após o término da mesma montaram uma banda que ao mesmo tempo é amada por uns e odiada por outros por suas letras serem algo próximas da xenofobia que é o One life crew que começou se não me engano em 1993 e lançaram alguns discos até 2009 e não sei se a banda ainda continua na ativa e só para deixar claro não estou aqui para julgar ninguém ouçam os discos e tirem suas próprias conclusões que a minha eu já tirei . Enfim o Confront marcou uma época com sua música agressiva e seu hardcore raivoso e tenso e isto basta . Grande abraço e até breve pessoal .







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários x Comments